Nossa Voz

x
 
 
 
 

Eventos Culturais

Eventos Culturais

Laurenice França retorna aos palcos com lançamento do disco “Encontros”

  • Data evento: 11/12/2018
  • Local:TEATRO 4 DE SETEMBRO - Praça Pedro II, Centro
  • Horário: 19:00 Hs

Uma celebração a música e a amizade. Essa é a essência do CD “Encontros”, da cantora Laurenice França, que será lançado em no Theatro 04 de Setembro no dia 11 de dezembro. O álbum, que conta com a participação especial de Agnaldo Timóteo, marca o retorno de Laurenice ao estúdio e aos palcos, depois de um bom tempo se dedicando a gestão e produção cultural.

Com direção musical de Anderson Nóbrega e Ferdinand Melo, o disco é um verdadeiro encontro musical, com músicas de Geraldo Brito, Machado Júnior, George Mendes, Vavá Ribeiro e participações dos intérpretes (além de Agnaldo Timóteo) Zé Quaresma, Flávio Moura, Dalmir Filho, Lucas e Rômulo, Gilber Roney e Rosinha Amorim, e de instrumentistas como Paulo Dantas, André de Sousa, Lívio Nascimento, Júlio Medeiros, Bruno Moreno e Alexandre Rabelo.

Em entrevista ao Entrecultura, Laurenice fala sobre essa retomada em sua carreira. “Me deu um estalo e decidi fazer alguma coisa, estava vendo tantos compositores maravilhosos e eu gosto tanto de cantar! Eu comecei a produzir [o CD], mas ainda pensando se eu queria realmente, mas na hora que entrei no estúdio, vi que era aquilo mesmo, é muito bom a gente fazer o que gosta. Então fiz o CD, desde o início tinha essa ideia de encontro, eu estava voltando e queria reencontrar meus amigos, cantar com eles”, explica. O disco conta com o apoio financeiro do Armazém Paraíba, através da Lei de Incentivo Fiscal (Siec).

Um grande encontro ocorrido neste ano foi com o cantor Agnaldo Timóteo, quando o artista veio ao Piauí pelo Seis e Meia, projeto da Secretaria de Cultura coordenado por Laurenice, o que culminou com sua participação na faixa “Como um bolero”, composta por Abraão Lincoln e Cruz Neto.





Localização

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre