Nossa Voz

x
 
 
 
 

Notícias Culturais

Noticia de: TERESINA

O PIAUICULT - LANÇA O SEU APP -(APLICATIVO) PARA CELULAR. A BOA MÚSICA ELEVA!

É Com grande satisfação, que o PIAUICULT apresenta o seu APP - Aplicativo de acesso por CELULAR (Instalar o APP - PIAUCULT),  para todos os usuários da grande rede mundial (INTERNET). O Portal PIAUICULT - Portal Cultural dos Artistas (PIAUICULT - Portal Cultural dos Artistas), continua disponível com o mais completo levantamento de dados referentes aos ARTISTAS PIAUIENSES, seus ACERVOS e OBRAS,  nas mais variadas vertentes CULTURAIS.

Como era objetivo do PIAUICULT, desenvolvemos um aplicativo que vai facilitar o acesso aos milhares de usuários que navegam na grande rede diariamente. Buscamos bons exemplos no mercado e estamos desenvolvendo este APP com uma tecnologia totalmente PIAUIENSE, com todos os recursos necessários para o nosso exigente público, encontrar os módulos mais utilizados no PORTAL(www.piauicult.com.br). Para isso, disponibilizamos os módulos: ARTISTAS, DISCOS e MÚSICAS na primeira etapa, e na segunda etapa, vamos priorizar também,  CIDADES, EMISSORAS e PROGRAMAÇÕES (apresentadores).

O nosso publico poderá ouvir qualquer MÚSICA (1505  até hoje) já cadastras, bastando fazer uma busca simples com o nome da obra. Poderá também ouvir musicas através do módulo DISCOS (202 até hoje) já cadastrados , que ao solicitar o nome do DISCO ele vai mostrar as musicas que estão inseridas no reportório. Em seguida, pode optar:  ouvir uma ou todas ... apenas clicando no PLAY (executar). 

E por ultimo, poderemos ouvir qualquer MÚSICA através dos ARTISTAS e CONVIDADOS  (1400 até hoje) já cadastrados, seguindo a mesma maneira de busca e depois clicar no PLAY (executar).

Como estamos ainda em fase de desenvolvimento e teste, por ser uma ferramenta dinâmica, pedimos a compreensão e a ajuda na busca das soluções pra deixar o APP o mais avançado possível que servirá para o reconhecimento de todos os ARTISTAS envolvidos no projeto PIAUICULT. Agradecidos sempre...


  1. O TEATRO 4 DE SETEMBRO... UM ESPETÁCULO

    Mais detalhes ...
  2. Concertos pelo Piauí - Apresentação da ORQUESTRA SINFÔNICA DE TERESINA em ÁGUA BRANCA. Rio Abaixo Rio Arriba

    Mais detalhes ...
  3. Lucas Coimbra e Belchior Cantam CLÔDO, CLÉSIO e CLIMÉRIO. Lucas Reis Lança CD

    Mais detalhes ...
  4. O Protejo: PIAUICult - Portal Cultural dos Artistas, aprovado na Lei ALDIR BLANC - Maria da Inglaterra - SECUT - PI. inicia Jan-2021

    Mais detalhes ...
  5. Projeto Nossa Voz! Divulgação no Espaço Cultural do CONCILIÁBULO. Música vivo: OS CÃO JUNTO- neste Sábado(16/set), a partir das 12:00hs. Entrada Grátis!

    Mais detalhes ...
  6. Parabéns URUÇUÍ pelos seus 119 anos de existência. A justa homenagem ao Município que mais cresce no Estado do Piauí.

    Mais detalhes ...
  7. Parabéns MULHER! És a luz criada por Deus, que sempre nos iluminará!

    Mais detalhes ...
  8. Zé de Maria: 40 anos de Arte

    Mais detalhes ...
  9. O PIAUCULT visita ÊNIO PORTELA Presidente da FMC - Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves

    Mais detalhes ...
  10. Rafael Arcanjo Canta Chico Buarque & outras Bossas

    Mais detalhes ...
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre