Nossa Voz

x
 
 
 
 

MÚSICA (Bruno Farias) no PIAUÍCult. 

Sobre... (Bruno Farias). 

Com um repertório que traz composições autorais e trabalhos de outros artistas piauienses, o cantor, compositor e violonista Bruno Farias promete um show diferenciado no Boca da Noite desta semana. Realizado todas as quartas-feiras pela Fundação Cultural do Piauí (Fundac), o projeto acontece no Espaço Osório Júnior - Complexo do Clube dos Diários, a partir das 19h.

Trabalhando em seu primeiro CD solo, intitulado Lá e Cá, já participou de vários festivais, conseguindo, em 2006, incluir duas canções: Enigmática e Amor Algum, na coletânea Todos os Cantos do Piauí. No mesmo ano, ele levou o primeiro lugar na 2ª Mostra Sesc Piauí de Música com a canção Nação Piauí, emplacando-a na coletânea Piauí Arte 2008.

Além de suas músicas Sete livros e um amor, Viva a vida morte a morte e Longa metragem, Bruno incluirá ainda músicas de Jorjão, Os Oliveira, Vavá Ribeiro, Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Chico César e Osvaldo Montenegro.

Bruno nasceu em Valença (PI), mudou-se para Teresina em 2004 e, no ano seguinte, lançou-se definitivamente no mercado da música profissional.

Sobre o Boca da Noite

O Projeto Boca da Noite foi fundado em 13 de agosto de 1997 e contribui para a cultura do Estado do Piauí. O objetivo do projeto é divulgar e fomentar a música piauiense através da realização de shows com artistas locais. O Boca da Noite acontece toda quarta-feira, das 19h às 21h, no Espaço Osório Júnior no Clube dos Diários.

ipt>
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre