Nossa Voz

x
 
 
 
 

MÚSICA realizados (Tairo Silva) no PIAUÍCult. 

Biografia de (Tairo Silva). 

Tairo Silva é cantor, compositor, e multi instrumentista; Já se apresentou ao lado de grandes artistas como João Cláudio Moreno, Edvaldo Nascimento, Lázaro do Piauí, Ricardo Totte, Gabi, Cezzinha do Acordeon, e Chambinho do Acordeon. Atua há 08 anos como acordeonista na Orquestra Sanfônica de Teresina.

Desenvolve um trabalho voltado ao forró autêntico e verdadeiro, e também passeia em outros estilos como MPB, Soul Music, Rock e Carnaval Tradicional.

Filho do cantor, compositor e poeta Lázaro do Piauí, começou a captar suas influências artisticas desde criança, vendo o pai ouvir e cantar grandes artistas de diversos segmentos musicais.

Com 16 anos de carreira, Tairo lançou seu primeiro disco, intitulado " Foi Assim", onde traz músicas de sua autoria e também faz homenagem aos clássicos do forró tradicional.

Atualmente é líder do grupo carnavalesco Folia de Mamulengo e atua como contrabaixista e backing-vocal da banda de Soul Music, Batuque Elétrico desde 2018. Participou de grandes projetos artísticos como Boca da Noite, Piaui Sampa, Terça Maior, The Vejo na Ponte, dentre outros.

FONTE: https://www.instagram.com/p/CM3BfD-jCVy/

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre