-
Nome: MATHEUS NOBRE
-
Usual: Matheus Nobre
-
Endereço:
-
Bairro:
-
Cidade: Maceió-AL
-
Fone:
-
Celular:
-
Email:
-
Aniversário:
Sobre:
Matheus Araújo Nobre
Produção Audiovisual - Maceió - Alagoas
Formado em publicidade pela UNIT, começou no cinema em 2011, nas gravações do curta-metragem Do Amor e Outros Crimes. Durante dois anos, trabalhou com produção de vídeos internos para empresas e eventos. Em 2012, produziu o curta de ficção Carmina como projeto de conclusão do curso intensivo de férias da AIC (Academia Internacional de Cinema) de São Paulo. Em março de 2013, em Penedo, produziu o documentário Esculpindo a Tradição – Os tesouros do Velho Chico. No mesmo mês, foi convidado a participar da produção de um documentário chamado MWANY. Foi aí que fundou o Estúdio Atroá em parceria com Nivaldo Vasconcelos e Alice Jardim, ambos com vasta experiência no meio. A partir de então, o trio produziu diversos filmes, a constar: Rua das Árvores (2013), Ela (2014), Entre Céus (2014), A Gente Não Combina Com Essa Sala (2014) e Noturna (2014). Em 2015, Matheus exibiu seu documentário, Há Algo Errado no Paraíso, na mostra Sururu de Cinema. Em 2016, fotografou o filme À Espera, uma co-produção internacional realizada em Moçambique. Também roteirizou e dirigiu o filme institucional da Frascalli, que insere o Estúdio Atroá no mercado de filmes institucionais.
Recentemente, teve seu curta de animação, O Poeta do Barro Vermelho, selecionado no IV Edital de Incentivo à Produção Audiovisual em Alagoas.
Filmes nos quais trabalhará em 2017: O Poeta do Barro Vermelho, Teto, Dissonância, Cláudio e Ciranda de Memórias (conjunto de documentários).
Nome: Matheus Araújo Nobre
Nome artístico: Matheus Nobre - Motim Criativo
CNPJ: 15.650.137/0001-69
Tel.: (82) 3325-2663 / 9992-6885
Email: matheus.nobre@hotmail.com
Endereço: Rua Industrial Climério Sarmento, 41 apt. 201 - Jatiuca
CEP 57036-590
Localidade: Maceió - Alagoas - Região Metropolitana
Atividades desenvolvidas: Filmagens e edição de vídeos institucionais; continuísta do curta metragem “O amor e outros crimes”; produção do documentário sobre o ano novo tibetano na Chapada Diamantina (carnaval de 2012).
Serviços oferecidos: Produção cinematográfica, fotografia, pós produção de vídeos e programas de televisão. Filmagem, fotografias, vídeos institucionais para Web, cobertura de eventos de cunho institucional, documentários e edição de vídeos.