Nossa Voz

x
 
 
 
 

Eventos Culturais

Eventos Culturais

Regaplanta encerra temporada do Boca da Noite em Teresina

  • Data evento: 29/11/2017
  • Local:CLUBE DOS DIÁRIOS - Rua 13 de Maio S/N norte, Centro
  • Horário: 19:00 Hs

A Banda de reggae Regaplanta é quem encerra a temporada 2017 do Projeto Boca da Noite em Teresina. O show acontece nesta quarta-feira (29) no Espaço Osório Jr/Club dos Diários, a partir das 19h. Desde maio o projeto vem revelando e dando oportunidade aos músicos piauienses, tanto da capital como do interior do Estado.

 

A banda Regaplanta nasceu em Teresina e há oito anos se apresenta no cenário musical norte e nordeste do país com composições próprias e um vasto repertório. Com ritmo dançante e suave, o grupo tem forte influência do movimento original do reggae, sempre buscando acompanhar a evolução do ritmo jamaicano.

 

As composições da banda retratam o amor ao próximo, o autoconhecimento e a união entre as pessoas com forte apelo à cultura roots. O grupo propõe, por meio de suas canções, que as pessoas se divirtam e ao mesmo tempo reflitam sobre o que a música está transmitindo. Com um currículo vasto, a banda já dividiu palco com nomes consagrados do reggae nacional, como Tribo de Jah, Ukiemana, Dona Leda, Rebel Lion e internacional, como Ijahman Levi, considerado uma lenda jamaicana, com que o Regaplanta se apresentou no festival "reggae Sun Fest", em 2015, na capital piauiense.


O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas. O projeto se expandiu e foi descentralizado para dar oportunidade aos cantores, compositores e bandas piauienses.





Localização

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre