Nossa Voz

x
 
 
 
 

Eventos Culturais

Eventos Culturais

I ENCONTRO PIAUICULT DE MUNICÍPIOS EM PARNAÍBA-PI

  • Data evento: 06/08/2021
  • Local:TEATRO SESC AVENIDA - Rua Eunice Wiever 01, Centro
  • Horário: 16:00hs as 17:00 hs

Dentro das comemorações do seu * 177º  aniversário  "SÍMBOLO  DE UM POVO, ORGULHO  DE  UMA RAÇA", no dia 14 de agosto, a Cidade de  PARNAÍBA, será palco do evento cultural:  I ENCONTRO PIAUICULT DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO LITORÂNEA, onde  os 11 Municípios da Região Litorânea:  ParnaíbaLuis Correia,  Cajueiro da PraiaIlha Grande, Bom Principio do PiauíBuriti dos LopesCaraúbas do PiauíCaxingóCocalCocal dos AlvesMurici dos Portela, enviarão os seus gestores das áreas de EDUCAÇÃO e da CULTURA para discutirem a suas participações no Projeto PIAUICULT.

É grande a expectativa, pois neste encontro serão mostrados os objetivos e metas do Projeto Cultural PIAUICULT - O PORTAL CULTURAL DOS ARTISTAS  que é de grande importância pra a formação EDUCACIONAL e CULTURAL dos nossos jovens, crianças e adolescentes de cada cidade acima, convidada a participar de forma GRATUITA, deste Projeto Cultural.

Também foram convidados as EMISSORAS e seus PROFISSIONAIS para participarem, com o propósito de divulgar e  estimular os seguimentos:  de MÚSICA e LITERATURA,  nas suas programações diárias.

O Evento acontecerá no SESC TEATRO AVENIDA,  localizado na rua Eunice Weaver,  01 - Centro, no dia 06 de agosto a partir das 15:00hs as 19:00hs em PARNAÍBA / PI.

O Projeto PIAUICULT se sente honrado e agradecido pelo empenho da administração na sua contribuição da realização do evento. A Cidade de PARNAÍBA, com esta iniciativa dá um grande passo pra resgatar os ARTISTAS dos vários seguimentos culturais: MÚSICA, LITERATURA, TEATRO, ARTES PLÁSTICAS, ARTESANATO, CINEMA, HUMOR, FOTOGRAFIA, DANÇA, SOM, FOLCLORE etc.

A aniversariante PARNAÍBA, ao abraçar esta causa,  deixará  um legado CULTURAL de um valor inestimável para todos os ARTISTAS do Estado do Piauí. A Cultura Parabeniza e Agradece!

Nota

* (centésimo septuagésimo sétimo)





Localização

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre