Nossa Voz

x
 
 
 
 

Notícias Culturais

Noticia de: TERESINA

A Arte de Zé Rodrigues. A Música e Poesia na mesma flauta!

Um dos mais talentosos artistas piauienses é também um dos mais sensíveis músicos do estado que valorizam a arte do Piauí. ZÉ RODRIGUES, como deseja ser chamado, possui no seu acervo inúmeros clássicos do cancioneiro de musica popular brasileira. No Piauí é reconhecidamente um poeta e músico já renomado, tendo a sua obra sendo cantada no Brasil a fora, juntamente com vários parceiros e amigos como: AURÉLIO MELO, FELIZARDO CALAÇO, JUAREZ, NORMANDO SILVEIRA. Frisamos estes últimos porque encontramos na discografia do amigo VOLNEI (poeta) o disco NA LEVA DO BOI do ... um encanto e um bálsamo para os ouvidos, uma vez que quase não mais dispomos para ouvir a boa música, já ha muito tempo esquecida pela grande mídia. 

Nós que fazemos este projeto, vislumbramos a melhor maneira de mostrar os nosso talentos, e isso se fará sempre com uma notícia dentro de cada semana. Primeiro Vamos mostrar os artista que possuem mais publicações nos seus acervos autorais. Qualquer ação cultural do autor: composições, arranjos, voz, vocal, instrumentistas, produções, etc. estará na sua página individual que o PIAUICult - Portal Cultural dos Artistas reservou pra todos aqueles que fazem a boa cultura.

  1. O Festival Cultural THE VEJO NA PONTE teve início neste domingo 13 de janeiro.

    Mais detalhes ...
  2. Projeto Nossa Voz! Divulgação no Espaço Cultural do CONCILIÁBULO. Música vivo: OS CÃO JUNTO- neste Sábado(16/set), a partir das 12:00hs. Entrada Grátis!

    Mais detalhes ...
  3. Amelinha canta os sucessos de 40 anos de carreira no projeto Seis e Meia

    Mais detalhes ...
  4. Sem o Zé Elias, a Praça Pedro II fica mais triste! e a Cultura também.

    Mais detalhes ...
  5. Inauguração do TABLADO PUB - Espaço Cultural. O melhor de eventos culturais.

    Mais detalhes ...
  6. Show Solidário - Viva Dominguinhos

    Mais detalhes ...
  7. Hoje é aniversário do Theatro 4 de Setembro, um dos teatros mais antigos ainda em funcionamento no Brasil.

    Mais detalhes ...
  8. O APP-PIAUICULT executa + de 45.920 músicas ON LINE. A nova Versão está repleta de novidades. A CULTURA AGRADECE o seu carinho e acesso.

    Mais detalhes ...
  9. Grupo de Choro QUARTA MAIOR com grandes músicos, brilha na noite de Teresina no DELL TORO.

    Mais detalhes ...
  10. O PIAUICULT cria módulo de PODCAST, que mostra as Emissoras e seus profissionais da Comunicação do Estado do Piauí, em entrevistas culturais com Artistas.

    Mais detalhes ...
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre