Nossa Voz

x
 
 
 
 

Notícias Culturais

Noticia de: TERESINA

No CENTRO CULTURAL - SESC, a Orquestra Sinfônica de Teresina - OST, realiza abertura da Temporada 2022 .

No CENTRO CULTURAL (José Roberto Tadros) - SESC, um espaço esplendoroso recém inaugurado em Teresina, a OST - Orquestra Sinfônica de Teresina, promoveu abertura do seus trabalhos para o ano de 2022.

Não podia ser mais valoroso e emocionante o encontro da Orquestra (OST) com o seu público, que há mais de 2 anos, não se encontravam numa apresentação ao vivo. Mesmo ainda com as restrições necessárias pela preservação da saúde de todos, a presença dos apaixonados pela musica clássica se fez presente  no belíssimo Teatro do SESC.

A Orquestra (OST) mais uma vez impecável , regidos pelo maestro Aurélio Melo,  fizeram uma das mais belas apresentações já vistas nestes últimos tempos. Executou peças clássicas dos grandes expoentes da música clássica mundial e, mostrou ainda, pra matar a saudade e trazer boas lembranças nesta noite de rara beleza, uma grande surpresa, agraciou aos presentes com músicas de filmes famosos relembrando seus  momentos inesquecíveis de emoção e encantamento.

A singular harmonia entre a fantasia e realidade, que fez Wall Disney encontrar na música clássica o elo com os seus grandes filmes infantis, nos encheu de prazer quando, em pleno palco de apresentação da OST, aparece uma criança já com ares de bailarina, mostrando toda a sua beleza e graça em passos e movimentos delicados que só a dança proporciona.  Mesmo sendo passível de autorização, esta linda e simples manifestação infantil que, espontaneamente a foto registrou, o Projeto PIAUICult encontrou nesta imagem iluminada uma forma de dizer com  todas as palavras: a boa MÚSICA eleva e transforma o coração das pessoas!. 


Fotos Relacionadas

  1. O PIAUICULT - LANÇA O SEU APP -(APLICATIVO) PARA CELULAR. A BOA MÚSICA ELEVA!

    Mais detalhes ...
  2. Prelúdio do Rei ROBERTO CARLOS

    Mais detalhes ...
  3. A Arte de Zé Rodrigues. A Música e Poesia na mesma flauta!

    Mais detalhes ...
  4. Entre o Direito e a Literatura: O piauiense José Ribamar Garcia é o convidado do AC Encontros Literários desta semana. - RJ

    Mais detalhes ...
  5. Em CONCERTOS NATALINOS , a OST no Parque da Cidadania foi prestigiada com grande público, a presença do Prefeito de Teresina Dr. Pessoa e Ênio Portela da FMC.

    Mais detalhes ...
  6. O PIAUICULT apresenta 2 movimentos : SOMOS AMIGOS DA CULTURA para EMISSORAS e EMPRESAS e MOSTRE A SUA OBRA E SEU ACERVO, A CULTURA AGRADECE para ARTISTAS

    Mais detalhes ...
  7. O Espaço Cultural O POETA E SUA HORA revive os FESTIVAIS DA CANÇÃO DE TERESINA III

    Mais detalhes ...
  8. Acordes & Melodia -Tributo a Luís Melodia em PARNAÍBA

    Mais detalhes ...
  9. A gravação da musica SEGUNDO LAR pelo CORAL INFANTIL N S MARIA AUXILIDORA e a BANDA 16 DE AGOSTO

    Mais detalhes ...
  10. Teresina sedia 44ª edição do Festival de Violeiros Norte e Nordeste dia 19 e 20 de Agosto

    Mais detalhes ...
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre