Nossa Voz

x
 
 
 
 

O Piauícult

O registro da memória e dos artistas piauienses são os eixos principais do projeto, aliado também à formação, à cultura e à comunicação. Histórias de vida são contadas, recontadas e ressignificadas através da arte e da cultura. Fotografia, música, disco, livro cancioneiro, encartes e diversas outras formas de expressão são utilizadas nas vivências propostas pelo projeto.

A memória tem que ser tomada como elemento para o diálogo intergeracional, valorizando as experiências individuais e coletivas e, principalmente, as lembranças “escondidas” que muitas vezes representam histórias de inspiração, verdadeiros “tesouros” na construção e afirmação de identidades. Essas descobertas poderão estimular novas formas de relações e apropriações de novos sentidos e valores. Dessa forma, o projeto objetiva também colocar “focos de luz” em pessoas e fatos que têm grande significado na história cultural do Estado, mas se encontram no anonimato.

Equipe envolvida no Projeto

Marcelo Alves

Contato: 

Email: admin@admin.net

Função: Web Developer

Web Developer

Graduado em Administração pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Técnico em Sistemas de Informação e Estudante em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Piauí (IFPI)

Elder Jales

Contato: 86 9 9818-0607

Email: elder

Função: Assessor Jurídico

Assessor Jurídico

Elder Jales Wilson de Carvalho é Advogado OAB Nº ...... Funcionário aposentado da CAIXA - Caixa Econômica Federal.  Instrutor na área de LICITAÇÕES & CONTRATOS e... Participa também como compositor neste projeto .

Magno Aurélio

Contato: 86 3213-6248 9 9977-7403 tim 9 9462-3070 cla/zap 9 8130-1805 vivo

Email: magnusoft1@hotmail.com

Função: Desenvolvedor WEB e DESKTOP

Desenvolvedor WEB e DESKTOP

Magno Aurélio de Sá Cardoso. Cursou Direito na UFPI, cursou  Engenharia Civil na UFPI, Cursou Matemática na UE Salvador, cursou Música na UFPI. ex funcionário do BNH - Banco nacional de Habitação, ex-funcionário da CAIXA - Caixa Econômica Federal. É empreendedor (micro-empresário) autônomo na área de TI - Tecnologia da Informação desde 1994.

Poeta, Compositor, Músico é um dos idealizadores e Pensadores deste Projeto de Resgate do Artista Piauiense.

Marcos Patrício

Contato: 86 8819-3597

Email: 

Função: Assessor Jurídico

Assessor Jurídico

Marcos Patrício Nogueira Lima, brasileiro, de família pedrosegudense, divorciado, advogado, professor da UFPI, Procurador Legislativo da ALEPI, membro fundador da Academia de Artes e Letras de Pedro II, primeiro lugar no concurso de cronicamente do Piauí, em 2009, Diretor Presidente da Escola dos Municípios do Piauí, ativista do Movimento Pense Piauí, Especialista em Direito Constitucional e Mestre em Filosofia do Direito, UFUPI/UFPE, poeta e cronista.

Geraldin Carvalho

Contato: 86 9.9566-0666

Email: 

Função: Diretor de Pesquisa

Raulino Neto

Contato: 86 9457-0981

Email: 

Função: Jornalista & Fotógrafo

Jornalista & Fotógrafo

É fotógrafo profissional...

Wagner Araújo

Contato: 86 9 9985-0077

Email: wcaraujo.phb@gmail.com

Função: Direção de Projeto

Direção de Projeto

Wagner da Costa Araújo. Cursou Bacharelado em Sistemas de Informação na FAP.  Trabalhou na CEPISA (hoje Eletrobrás do Piauí), por 34 anos, exercendo cargos de Desenhista e Eletrotécnico. Microempreendedor Individual - MEI e entusiasta de projetos como este.

Maestro Berkmans

Contato: 86 9.9952-0768

Email: 

Função: Diretor de Pesquisa

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2019 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre