Nossa Voz

x
 
 
 
 

Notícias Culturais

Noticia de: TERESINA

APP-PIAUICult vem com inovação desenvolvendo e disponibilizando 3 novidades de interesse dos Artistas

Buscando melhorar ainda mais o APP-PIAUICult – Aplicativo de músicas do Portal Cultural dos Artistas, estamos agora inovando disponibilizando 3 novidades que interessam diretamente aos artistas participantes do nosso projeto, a sabe:

Digitalização de VINIL

O Projeto PIAUICULT adquiriu recentemente, equipamentos modernos, que farão a digitalização de DISCO VINIL dos Artistas que fizeram gravação da sua obra no formato em questão. Este processo converte diretamente em MP3 para serem postados ON LINE com isso resgatar um volume imenso de obras que estão ainda em formatos antigos de gravação e agora serão resgatados. O PIAUICULT Agradece a imensa ajuda e colaboração dos Profissionais ZÉ DANTAS, TIM FONTELES e EDILSON para realizar esta importante tarefa.

Banners temáticos mensais

Com o objetivo de enfatizar o Calendário Anual Cultural do País, com as suas datas e eventos significativos, desenvolvemos um modulo de BANNERs, com gravuras e imagens, para todo mês vincular nossas músicas a estes estilos e gêneros musicais, Ex.: CARNAVAL, NATAL, FESTAS JUNINAS, DIA DA MÚSICA, etc. Também, na oportunidade, faremos alusão aos Artistas dos mais diversos seguimentos de Cultura, prestando-lhes homenagem dentro deste calendário cultural anual, Ex.: MÚSICA, TEATRO, PINTURA, ARTES, etc.

Lançamento Dinâmico de Projeto

Estamos abrindo o PIAUICULT pra todos os ARTISTAS que estejam iniciando projeto novos. O objetivo é lançar no PORTAL toda faixa que o realizador finalizar, pra ir dando logo uma publicidade do trabalho que esteja sendo realizado. Como essa iniciativa é opcional, o Artista não necessariamente tenha que usar o espaço proposto. Nosso pensamento é somente promover o trabalho, evitando assim, que projetos que passem muito tempo para sua finalização, fiquem sem a devida divulgação. Acreditamos que esta forma de amostragem gradativa, incentivará o grande público ouvinte, para criar uma expectativa das outras faixas que virão.

Fotos Relacionadas

  1. O PIAUCULT visita ÊNIO PORTELA Presidente da FMC - Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves

    Mais detalhes ...
  2. O Espaço Cultural O POETA E SUA HORA revive os FESTIVAIS DA CANÇÃO DE TERESINA III

    Mais detalhes ...
  3. FORRO DEBAIXO DA PONTE! As noites de segunda em Teresina tem destino certo da alegria, entretenimento e muita música regional Nordestina.

    Mais detalhes ...
  4. O Festival Cultural THE VEJO NA PONTE teve início neste domingo 13 de janeiro.

    Mais detalhes ...
  5. O PIAUICULT cria módulo de PODCAST, que mostra as Emissoras e seus profissionais da Comunicação do Estado do Piauí, em entrevistas culturais com Artistas.

    Mais detalhes ...
  6. Torquato Neto 50 anos! Um poeta desfolha a bandeira.

    Mais detalhes ...
  7. Hoje é aniversário do Theatro 4 de Setembro, um dos teatros mais antigos ainda em funcionamento no Brasil.

    Mais detalhes ...
  8. O Espaço Cultural O POETA E SUA HORA revive os FESTIVAIS DA CANÇÃO DE TERESINA.

    Mais detalhes ...
  9. Prelúdio do Rei ROBERTO CARLOS

    Mais detalhes ...
  10. Parabéns MULHER! És a luz criada por Deus, que sempre nos iluminará!

    Mais detalhes ...
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre