Uma luz brilha e ilumina nossas mentes e chegam aos nossos olhos e ouvidos que se enchem de esperança em fervor e agradecimento, depois deste longo período devido as restrições da pademia. As pessoas agora podem se deliciar nas noites de Teresina que se embeleza fica cheia de graça e de felicidade, vendo todos juntos novamente, com a Boa Música e a boa conversa ao som do que se tem de melhor do Chorinho. Nas quartas-feiras, no espaço cultural DELL TORO, o Grupo de Choro QUARTA MAIOR, faz um momento inesquecível para quem gosta da boa música, e em especial, os que presam pela qualidade da MUSICA POPULAR BRASILEIRA, numas das mais importantes vertentes culturais genuinamente nacional, que é o CHORO ou CHORINHO como desejarem.
Um grupo de sete (7) amigos se uniram para realizar este momento maravilhoso, a saber: Andeson Nóbrega (violão 7 cordas), Welligton Torres (violão 6 cordas), Beto Ribeiro (cavaquinho), Luiz Queiroz (bandolim), Melquidezeque Fidélis (saxofone), Beto Boreno (pandeiro) e Fausto Brandão (percussão). Este grupo de choro expetacular executam o que é de mais importante de Peças Músicais e de Autores do nosso País. Por esta caminhada cheia de musicalidade e de encanto vemos: Pixiguinha, Ernesto Nazaré, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, Valdir Azevedo, Canhoto, Canhoto da Paraíba e tantos outros honrados compositores e músicos, que também vamos homenagear e lembrá-los.
O Piauicult - Enciclopédia Cultural dos Artistas, que tem como propósito o de prestigiar e incentivar a prática da boa música, principalmente a nossa música autoral, foi conferir este espetáculo de qualidade e de grandeza destes músicos da nossa terra e alguns convidados de estados vizinhos ( Luiz Queiroz-Fortaleza-CE), que nos enchem de esperança. Agora temos o que mostrar aos nossos filhos, netos e familias, algo de grande importância cultural pra todos nós que vivemos tão massacrados pela música ruim que ferem nossas mentes e ouvidos e que não controem e nem educam para o bem de todos. Nós que fazemos cultura em todos os seguimentos e vertentes culturais, agradecemos esta iniciativa deste espaço cultural que é dado para a propagação e divulgação da nossa Música Popular Brasileira. Parabéns... vamos voltar na próxima quarta-feira!