Nossa Voz

x
 
 
 
 

Notícias Culturais

Noticia de: TERESINA

Homenageando o dia do PIAUÍ, O APP PIAUICULT de Música ON LINE GRATUITO, alcança 81.000 ouvintes. Parabéns!

Em homenagem ao dia do Piauí (19 outubro), quem ganhou os parabéns e um grande presente, foram todas as vertentes CULTURAIS dos ARTISTAS do nosso Estado.

Com apenas 6 meses de lançado (10 abril), o APP mostrou a sua importância no resgate e publicação dos ARTISTAS da terra. O grande público atendeu ao chamado pra prestigiar a nossa ARTE nas mais diferentes vertentes culturais. Hoje com mais de 81.000 ouvintes o APP PIAUICULT de Música, Literatura e Fotografia ON LINE, conta em sua estatística com 2.600 artistas cadastrados, 2.600 músicas em 300 discos (CD/VINIL/DVD). É o veículo de comunicação GRATUITO, que mais prestigia e engrandece o ARTISTA piauiense

Em continuidade ao proposito do PROJETO PIAUICULT, estamos finalizando todos os seguimentos CULTURAIS a que no propomos. Estes seguimentos já se encontram disponíveis para todos que precisem pesquisar, ver e aprender sobre todas as potencialidades da nossa ARTE E ARTISTAS, a saber:  MÚSICA, LITERATURA, TEATRO, CINEMA, HUMOR, ARTESANATO, FOTOGRAFIA, DANÇA, FOLCLORE, PRODUÇÃO ARTESANAL, SONOPLASTIA e ARTES PLÁSTICAS.

Com uma dinâmica simples de busca e visualização, estes módulos tem como objeto o seu estudo nas escolas INFANTIS, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, FACULDADES, UNIVERSIDADES e ÓRGÃOS CULTURAIS.

Nós, da equipe PIAUICULT, nos sentimos gratificados e recompensados ao ver todo o nosso esforço sendo levado a cada um dos usuários que nos procuram e nos ouvem na grande rede mundial internet. A vitória é de todos que veem a CULTURA como forma de EDUCAÇÃO e crescimento pessoal.

Fotos Relacionadas

  1. Festival Cultura do Bem - 2019 no SHOPPING RIO POTY

    Mais detalhes ...
  2. Djalma Chaves apresenta “Show Relicário” no Tablado Pub

    Mais detalhes ...
  3. Assis Batista Show MPB com a participação especial de NAENO

    Mais detalhes ...
  4. Projeto Nossa Voz! Divulgação no Espaço Cultural do CONCILIÁBULO. Música vivo: OS CÃO JUNTO- neste Sábado(16/set), a partir das 12:00hs. Entrada Grátis!

    Mais detalhes ...
  5. O PIAUICULT realizará em PARNAÍBA no dia 06 de Agosto, o I Encontro Cultural dos Municípios da Região Litorânea.

    Mais detalhes ...
  6. O PIAUICULT cria módulo de PODCAST, que mostra as Emissoras e seus profissionais da Comunicação do Estado do Piauí, em entrevistas culturais com Artistas.

    Mais detalhes ...
  7. O TEATRO 4 DE SETEMBRO... UM ESPETÁCULO

    Mais detalhes ...
  8. Museu do Piauí resgata memórias dos visitantes durante 11ª Primavera dos Museus

    Mais detalhes ...
  9. Prelúdio do Rei ROBERTO CARLOS

    Mais detalhes ...
  10. No CENTRO CULTURAL - SESC, a Orquestra Sinfônica de Teresina - OST, realiza abertura da Temporada 2022 .

    Mais detalhes ...
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre