Nossa Voz

x
 
 
 
 

Eventos Culturais

Eventos Culturais

Festival Cultura do Bem - 2019 no SHOPPING RIO POTY

  • Data evento: 12/10/2019
  • Local:SHOPPING RIO POTY - Marechal Castelo Branco, 911, Porenquanto
  • Horário: 19:00 hs

Neste sábado (12) de outubro, dia da criança no SHOPPING RIO POTY, um festival imperdível com grandes artistas da nossa terra se reunirão num grande evento. Entre outros destacamos, o VALIDUATÉ, TÉÓFILO LIMA, RADIOFÔNICOS, TOTONHO, TUIYO, TORI E SIBA que cantarão e encantarão esta belíssima noite de festival de boa musica e lindas canções.

A cidade de Teresina de já agradece aos realizadores, colaboradores, patrocinadores e artistas por esta brilhante iniciativa,  e ainda escolhendo este local prazeroso que é o SHOPPING RIO POTY.

Com uma entrada de apenas (1)um 1kg de alimento não perecível, o grande público passará horas de prazer e alegrias com esta grande manifestação cultural.

Nós do PIAUICult, sempre estaremos do lado destes eventos e dos nossos artistas aonde estiverem. Parafraseando o nosso Mestre MILTON NASICMENTO - "...o artista tem que ir onde o povo estar..." . Se o nosso mestre das MINAS GERAIS está desencantado pelo rumo que tomou as nossa MPB, nós, artistas piauienses, concordamos plenamente com este brilhante músicocompositor intérprete maior da música genuína e mais bela do nosso País.

Dizemos com orgulho, que no Piauí estamos seguindo os seus passos e seus ensinamentos. Um abraço ao Mestre MILTON NASCIMENTO com carinho e reconhecimento. 

Iremos a este Festival Cultura do Bem - 2019 com grande expectativa.




Localização

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre